PTC's
@LuuizG_316:33

Primeiro, o que é PTC?

PTC = Paid To Click (Pago por clicar). Você ganha dinheiro online apenas por clicar em banners de outros sites.

Digamos que você tenha um negócio na internet montou um site registrou um domínio mas e agora o que fazer para que as pessoas vejam seu negócio online? Aí é onde entram os sites de PTC que são em sua maioria, empresas de propaganda que por sua vez pagam usuários para que esses entrem nos sites anunciados, e geralmente pagam de centavos até dólares por cada visita.

Vou explicar melhor como funciona: existem sites que precisam de uma grande audiência para poder conseguir patrocínios, cadastros e propaganda, sendo assim, esses sites se cadastram em sites PTC onde nós clicamos em seus anúncios dando visitas ao site que cadastrou o anúncio.

A maioria dos sites PTC pagam $0,01 por clique, você pode achar pouco, pois realmente é pouco. Mas pense bem, existem milhões de PTC's no mundo todo, se vc ganhar $0,01 por cada anúncio que você ver de cada um desses milhões de PTC's, ja dá uma renda boa! E a maioria deles tem programas de referência, onde você indica uma pessoa para participar do site e você lucra encima do que essa pessoa vê, ou seja, a cada clique que seu referente dá em um anúncio você ganha também. Assim se você indicar vários amigos e esses seus amigos indicarem mais pessoas, você será a raiz dessa cadeia, ou seja, o que mais vai lucrar. Não é ótimo?


Vamos começar!

Primeiro passo: Crie uma conta pessoal no PayPal e no AlertPay (use o mesmo e-mail para as duas)

Segundo passo: Crie uma conta em todos os PTC's disponíveis na lista abaixo (para facilitar use o mesmo login para todas).

Se cadastre no site PTC (Lista dos melhores sites PTC's, cliquem nos links ou banners abaixo, se cadastrem e bons ganhos)









1 - Para se cadastrar siga as instruções abaixo: ( Os melhores ptcs são em ingles, mas tem sempre alguns nacionais que tambem são bons)
*Username: usuário
*Password: senha
* Confirm Password: confirme sua senha
* Email Address: endereço de e-mail
* Confirm Email Address: confirme seu e-mail
* Alertpay E-mail Address For Payments: e-mail que se cadastrar no alertpay
* Paypay E-mail Address For Payments: e-mail que se cadastrar no Paypay
* Your Country: Pais
* Refferer: Isso geralmente aparece automaticamente, caso não apareça, clique nos links acima.

2 - Vá para a area onde estão os links, deve se chamar “ads“, “show ads“, “Click ads” ou algo parecido.

3 - Terá uma quantidade de links diarios, clique em um, e ele vai abrir com uma contagem regressiva, espere ela terminar e então vai aparecer algum tipo de simbolo dizendo que ja pode fechar a janela, pode ser um “V” na cor verde, um “$”, a palavra “DONE” ou qualquer outra coisa.

4 - Quanto a contagem acabar clique em outro link da lista e abrirá uma nova janela com contagem regressiva. Cada vez que você fizer isso o dinheiro será depositado na sua conta do site.















Obs:Você não pode clicar em um link mais de uma vez por dia, na segunda tentativa vai aparecer a mensagem que ele ja foi clicado, ou após a contagem regressiva vai aparecer o X vermelho.



O que é refferral?
Refferrals significa “indicados”. Nos Sites PTC você indica pessoas usando o seu link de indicação, isso serve para que você ganhe uma porcentagem do que os seus indicados ganham, e assim você poderá lucrar bem mais rápido, por exemplo se um site te dá 100% dos refferrals, significa que tudo que um indicado seu lucrar em um dia, você vai lucrar uma quantia equivalente, ou seja se você indica 1 pessoa e ele ganha $0,10 por dia, você também ganha $0,10 por dia, você pode indicar quantas pessoas quizer.


Como indico alguém?
Procure no site o seu link de indicação “Your refferral link” ou algo parecido com “Refferral link”Seu link vai ser algo parecido com:http://nomedoptc.com/?r=seunomedeusuario

Posso criar várias contas no mesmo PTC?
Não! Eles tem um sistema que detecta se você ta criando várias contas indicadas por você! E não pode criar nenhuma outra conta no mesmo PC tambem, mesmo que essa outra conta não seja sua indicação.

O que é cashout/payout?
Cashout e Payout é quando você atinge a quantia mínima para poder pedir para enviarem o dinheiro, por exemplo se o cashout/payout de um site for de 10 dolares, você precisará atingir pelo menos 10 dolares pra poder pedir.

Para facilitar o desenvolvimento de cliques desses PTC's, faça que nem eu:


Abra todos os PTC's em guias diferentes; (abas do explorer)
Faça o login em todas;
Vá da esquerda para a direita clicando em anúncios dos sites, quando terminar volte e clique nos botões que os anúncios disponibilizam para validar o crédito. Faça isso para todos os anúncios de todos os sites. Garanto a você que não tomará mais que 1 hora do seu tempo, e você pode muito bem fazer isso enquanto escuta uma musica pela internet ou conversa com os amigos!
Motivação.
Para você ver como é facil ganhar dinheiro assim! Quando você quiser transferir seu dinheiro do Paypal para sua conta bancária pessoal basta apenas vincular seu cartão de crédito e fazer a retirada! Como eu disse: "É extremamente fácil."
Um grande exemplo de todos os meus ganhos, são os meus referentes, que praticamente são minha fonte de dinheiro, mas é claro que se eu não clicar eu não consigo dinheiro nenhum, não é verdade?

Participe deste programa você também, e mude aquele ditado que diz que "Alegria de pobre dura pouco" porque a minha ja dura um bom tempo, consegui comprar meu carro sem muito sacrifício e hoje vivo assim, com 28 anos e muito dinheiro no bolso. Mas não acredite você que foi sempre assim. Quando eu comecei, cheguei até a pensar em desistir pois estava desanimado porque não conseguia lucros bons e os sites que eu era cadastrados a maioria não pagava, muito diferente dos disponíveis na lista logo acima. Me sentia desanimado, todos os dias clickava e meus ganhos não passavam de $0,10 cents por dia , ai tentei uma estratégia, passei meu link de referido para todos os meus amigos e expliquei como funcionava, a partir dai, comecei a divulgar os links na internet e minhas rendas começaram a aumentar, cada vez mais!

Vou revelar a fórmula à vocês!
Gente, devido a muitas pessoas perguntarem vou revelar o que eu fiz para começar a conseguir esta renda. Simples, neste sistema você tem de ter estratégias! Dê muitos cliques nos sites valores de retirada pequena (sem deixar de clickar nos outros), eles pagam pouco porém pagam em menos de 30 dias, alguns até em 48h. Clique nestes sites até conseguir no mínimo $50,00 dóllares em sua conta do PayPal ou do AlertPay. Depois de ter conseguido a quantia em sua conta não gastea à toa, use-á para virar Membro Premium em algum dos sites com valores de retirada a partir de de $1.000,00 ou acima (de preferência alguns que pagam Instantâneamente). Mas repetindo, não deixe de clickar nos outros, pois quando você virar Premium seus cliques ja estarão em sua conta e você só precisará receber. À partir dos lucros que você for recebendo, atualize suas contas e deixe sempre uma quantia em sua conta para virar Membro Premium em outros PTC's.

Não está conseguindo referidos?
Alugue!


Na maioria dos PTC's existe uma opção para quem não consegue muitos referidos diretos, a opção de "Alugar referidos" (Rent refferrals). Onde você paga um certo valor por tantos referidos por um período de tempo,(a maioria são de vencimento ate 30 dias). Esses referidos funcionam como referidos normais, e clickam todos os dias lucrando à você a mesma coisa que referidos diretos. É uma ótima opção para quem está começando! O que são estes Referidos de Aluguel? São usuários que se cadastram sem nenhum nome de referência e que clickam diariamente, onde os PTC's acabam usando-os para dar lucros à outros que alugam.


Bom gente, eu desejo que vocês tenham um grande sucesso, e que vocês consigam lucros tão bons quanto os meus. E eu aconselho a vocês que se começarem agora , NÃO DESISTAM, apenas façam que nem eu, CLIQUEM!